Dentistas Osasco

Odonto Premiere - Clínica Odontológica

Endereço
Avenida dos Autonomistas 3079
Place
06090-023 Osasco

InformaçõesIs

A melhor clínica odontológica de Osasco, onde todo o seu tratamento é realizado em um só lugar, por uma equipe de dentistas altamente qualificada. APARELHOS FIXOS e MÓVEIS, IMPLANTE, PRÓTESES, CANAL, ESTÉTICA, PREVENÇÃO, PERIODONTIA, RESTAURAÇÕES, PORCELANA, CLAREAMENTO A LASER e muito mais. Venha nos fazer uma visita e redescobrir o seu sorriso!

Odonto Premiere - Clínica Odontológica can be found at Avenida dos Autonomistas 3079 . Oferecemos os seguintes serviços: Dentistas, Ortodontia . Em Osasco, há 100 outros Dentistas. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

4 Avaliações, em média 5 Estrelas

Edgar alves schineider escreveu em 13/11/2012

Gostei demais do atendimento

Todo o meu tratamento foi muito bem explicado, e principalmente muito bem realizado , pela equipe dos dentista desta clinica. Gostei mesmo, e indico sempre que alguem precisa.

Luciana Toledo escreveu em 29/10/2012

Tratamento de qualidade ao seu alcance

Trabalho na Odonto premiere há 2 anos, e vejo o capricho e a dedicação com o qual os dentistas atendem os pacientes lá. Sem contar o quanto são preocupados com esterilização, higiene, limpeza, e a qualidade dos materiais. Eu adoro trabalhar lá. Com certeza a melhor clínica de osasco!

anonym escreveu em 02/05/2012

qualidade de resinas e afins

o atendimento e os materiais que usam deixam a desejar; pena que descobrimos isso tarde demais...

Aida Romano escreveu em 15/04/2012

MODERNOs, PROFISSIONAIS E HUMANOS

A Odonto Premiere foi a primeira clinica que eu fui onde fui tratada com a maior atençao., Foi feita avaliação completa, levando em conta o que eu queria, e me deram várias opções de tratamento diferentes, de acordo com o que eu queria e podia pagar. Consegi dividir meu pagamento e ainda levei minhas 2 filhas pra colocar aparelho nos dentes delas. Eu recomendo. Excelente o atendimento mesmo.

Categorias

Dentistas, Ortodontia

Mapa Avenida dos Autonomistas 3079