Limpeza e Conservação | Empresas Osasco

AGIA SERVIÇOS DE LIMPEZA E PORTARIA

Endereço
Rua Paulista, 1.142
Place
06140-030 Osasco
E-mail
comercial@grupoagiaservicos.com.br
Website
www.grupoagiaservicos.com.br

InformaçõesIs

Somos uma empresa de prestação de serviços especializada em terceirização e segurança eletrônica. Criada em 2008 o Grupo Agia trabalha com um diferencial no atendimento e na qualidade de serviços. Com profissionais qualificados, estamos preparados para atender as necessidades de nossos clientes, com o compromisso de um ótimo resultado final. Serviços em: Condomínios, Canteiros de Obras, Empresas, Indústrias, Galpões, Shopping centers, Escolas, Hospitais, Construtoras e Residências. Conheça mais e entre em contato. Serviços de portaria, limpeza, segurança e monitoramento.

AGIA SERVIÇOS DE LIMPEZA E PORTARIA can be found at Rua Paulista, 1.142 Bairro . Oferecemos os seguintes serviços: Limpeza e Conservação | Empresas . Em Osasco, há 30 outros Limpeza e Conservação | Empresas. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

2 Avaliações, em média 5 Estrelas

André escreveu em 08/12/2015

Marquês

A 3 anos o GRUPO AGIA, atende nossa empresa. É muito pontual nos serviços e para com seus colaboradores. Recomendo e assino em baixo. Parabéns.

anonym escreveu em 25/09/2013

otima empreza

tenho uma empresa e precisei do serviço da agia com urgência e realmente foram ágil e fiquei muito satisfeito, eu recomendo trabalho de qualidade,agilidade e preço competitivo.

Categorias

Limpeza e Conservação | Empresas

Mapa Rua Paulista, 1.142